• Ao ser diplomado prefeito de Maués anuncia corte de secretarias

    O prefeito diplomado não mencionou quais mas disse que as secretarias que serão cortadas ‘são penduricalhos’.
    19/12/2016 18h56 - Atualizado em 19/12/2016 18h56

    Foto: divulgação


    Ao ser diplomado, prefeito eleito de Maués, Júnior Leite (PROS), de 35 anos, anunciou o corte de secretarias municipais e junção de outras naquele município.A diplomação aconteceu nesta segunda-feira, dia 19, às 11h30, no auditório do Instituto Federal do Amazonas (IFAM), no Município de Maués (a 258 km de Manaus). A juíza Dinah Câmara Fernandes de Souza foi quem presidiu a solenidade de diplomação do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos para 2017-2020.

    Na ocasião, o prefeito diplomado declarou que enfrentará a crise que também atinge Maués, proporcionando oportunidades de trabalho, mas também cortando gastos.

    “Vamos cortar secretarias que são penduricalhos e fundir outras. Vou dizer quais depois. Tudo ao seu tempo. O importante é quem vamos trabalhar muito, principalmente, aos que mais precisam”, disse Júnior Leite, que parabenizou ainda seu vice, Paulo Said, e os vereadores eleitos. Junior Leite foi eleito prefeito de Maués pela coligação Muda Maués.


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso