Após tiroteio com traficantes em Coari delegado desaparece

A informação é da Secretaria de Segurança Pública do estado.
06/12/2016 10h36 - Atualizado em 6/12/2016 16h28

Foto: Reprodução


Na tarde de ontem (5), no município de Coari, o delegado Thyago Garcez, da 78ª Delegacia Interativa de Polícia de Codajás, desapareceu no Rio Solimões. O desaparecimento aconteceu após ele se envolver em um tiroteio com traficantes, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Policiais civis, militares dos municípios de Coari e Tefé, além de uma equipe do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (FERA) foi deslocada para o local para ajudar nas buscas. No tiroteio estavam envolvidos policiais militares e civis.

Drogas foram apreendidas durante a operação. O delegado estava no município cobrindo férias do delegado titular do município, Mauro Duarte.

Coletiva

A SSP-AM informou que às 11h desta terça-feira (6), o secretário Sérgio Fontes fará uma coletiva sobre o caso de desaparecimento do delegado. A coletiva acontece na sede da Secretaria.

Fonte: Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso