Bombas caseiras são encontrados dentro de presídio no AM

Outros materiais como celulares e drogas também foram encontrados.
01/12/2016 18h27 - Atualizado em 1/12/2016 18h27

Divulgação/Seap


Duas bombas de fabricação caseira foram encontradas dentro da Unidade Prisional de Puraquequara, na Zona Leste de Manaus, na manhã desta quinta-feira (1º). Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), a apreensão ocorreu após fiscalização de rotina. Outros materiais como celulares e drogas também foram encontrados.

upp

O procedimento de revista preventiva ocorreu nesta manhã. O procedimento foi realizado com o objetivo de evitar a circulação dos materiais proibidos.

Dentre os objetos recolhidos estão duas bombas de fabricação caseira, drogas, 61 celulares, 77 chips, 34 carregadores, 21 baterias de celular, 5 cartões de memória e pen drive, 53 armas brancas (estoques e facas), uma chave de algema, 2 pernas mancas, entorpecente e ferramentas diversas.

De acordo com a Seap, “todos os objetos recolhidos poderiam ser usados para desestabilizar o sistema e promover eventos de alteração nas diretrizes de ordem e disciplina”, informou por meio de nota.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso