Clientes da Eletrobras podem pagar contas de energia atrasadas com descontos

A campanha de adimplência da Eletrobras atende aos clientes residenciais, comerciais, industriais e rurais e vai até o dia 31 de dezembro de 2016.
12/12/2016 15h50 - Atualizado em 12/12/2016 15h50

Foto: Divulgação


Consumidores inadimplentes com a Eletrobras Distribuição Amazonas terão a oportunidade de quitar seus débitos junto à Empresa com direito a parcelamento e, em determinados casos, dispensa de até 100% de juros e multa. A campanha de adimplência da Eletrobras atende aos clientes residenciais, comerciais, industriais e rurais e vai até o dia 31 de dezembro de 2016.

Os acordos podem ser feitos por meio do telefone 0800 701 3001 ou em qualquer um dos sete pontos de atendimentos da Eletrobras Distribuição Amazonas em Manaus ou nas demais agências no interior estado.

Para a diretora Comercial da Eletrobras, Andressa Oliveira, a medida, além de recuperar recursos para a Distribuidora, evita o corte no fornecimento da energia. “É uma excelente oportunidade para nossos clientes resolverem pendências, com a vantagem de conseguir descontos significativos e começar o novo ano com as economias pessoais mais equilibradas”, defendeu a diretora.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso