Colete de delegado desaparecido é encontrado durante buscas

A identificação foi feita pelo número de série do colete, que era da Polícia Militar, mas estava cautelado para o delegado.
08/12/2016 15h24 - Atualizado em 9/12/2016 11h38

Foto: Reprodução


O Governo do Estado do Amazonas enviou, nesta quinta-feira (8) reforços para auxiliar nas buscas ao delegado Thiago Garcez, desaparecido desde a última segunda-feira nas proximidades do município de Coari. A equipe é formada por 14 servidores, entre policiais militares da Companhia de Operações Especiais (COE) e Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) da Polícia Militar do Amazonas, além de dois bombeiros.

Polícia confirmou, nesta quinta-feira, que o colete utilizado pelo delegado Thiago Garcez no dia do desaparecimento foi encontrado, nas proximidades de Codajás. A identificação foi feita pelo número de série do colete, que era da Polícia Militar, mas estava cautelado para o delegado.

As áreas de buscas foram ampliadas para as regiões de Tefé e Codajás, envolvendo também policiais militares desses municípios.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso