Dupla é presa pela PM na hora em que roubava loja na Djalma Batista

Durante o assalto funcionários foram mantidos trancados no banheiro da loja.
23/12/2016 08h23 - Atualizado em 23/12/2016 08h25

Foto: Divulgação/PM


A Polícia Militar do Amazonas por meio da 22ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) em patrulhamento por volta das 14 horas da quinta-feira (22) foi acionada pelo telefone “linha direta” informando sobre roubo em andamento e detiveram José dos Santos Silva, 25 e Oziel Pontes de Andrade 30 anos por roubo consumado.

O fato aconteceu após os policiais receberem a ligação da central da empresa Claro informando que em uma de suas lojas, situada na avenida Djalma Batista, bairro Nossa Senhora das Graças acontecia um assalto.

Imediatamente as equipes das viaturas 9875 e 6318 foram ao local realizar diligências e deparam-se com dois infratores no local, um armado com pistola calibre 380, com 12 munições intactas no interior da loja e outro na área externa. Os policiais militares conseguiram deter os infratores.

Os funcionários foram mantidos trancados no banheiro da loja e foram libertados pela equipe policial, bem como recuperados 69 smartphones, R$ 266,00 em espécie e pertences dos funcionários.

Os acusados foram apresentados no 22º Distrito Integrado de polícia (DIP), para as providências legais.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso