Médica acusada de mau atendimento no SPA Galiléia é afastada pela Susam

Conselho Regional de Medicina informou que abrirá sindicância para apurar desvio de conduta.
07/12/2016 16h22 - Atualizado em 8/12/2016 11h54

(Foto: Divulgação/ Redes Sociais)


A Secretaria de Estado de Saúde (Susam) informou, nesta quarta-feira (7) que a médica Olívia Neves, que aparece em vídeo divulgado no Facebook destratando a acompanhante de uma paciente, foi afastada de suas funções. A médica aparece falando ao telefone, e proferindo palavrões, durante consulta a uma paciente no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady, mais conhecido como SPA do Galileia, porque fica localizado no conjunto Galileia, Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.

Segundo a Susam uma sindicância foi aberta para apurar o caso e de acordo com os resultados serão tomadas as medidas administrativas cabíveis.

O Conselho Regional de Medicina do Amazonas (CRM-AM) informou que também vai abrir uma sindicância para apurar os fatos. Caso seja identificada infração por parte da médica, ela poderá sofrer penalidades como advertência, suspensão, e até cassação do registro de médica.

Veja o vídeo:


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso