Melo contra-ataca Braga e imagina o senador “branquinho de esparadrapo” saindo do 28 de Agosto

O governador concedeu entrevista na manhã desta terça-feira (20), a uma rádio local.
20/12/2016 11h34 - Atualizado em 20/12/2016 11h39

Foto: Reprodução


Na manhã desta terça-feira (20), em entrevista concedida a uma rádio local, o governador José Melo (PROS), contra-atacou o senador Eduardo Braga (PMDB), que na trade de ontem (19), também em entrevista criticou o setor de saúde do estado, afirmando que faltam nas unidades de saúde, remédios e esparadrapos.

Melo respondeu diretamente às críticas de Braga, nesta manhã. Em tom irônico o governador disse: “Senador, quero dizer pro senhor que não falta esparadrapo no (Pronto Socorro) 28 de Agosto. Todo dia o 28 de Agosto está de portas abertas atendendo milhares de pessoas. O senhor, espero que isso não aconteça, mas, se acontecer alguma coisa com o senhor, o 28 de Agosto está de portas abertas e vou já mandar separar uns 20 rolos de esparadrapo e, se o senhor quiser sair de lá todo branquinho com o esparadrapo que tem em estoque, o senhor sairá”. disse o governador.

Ainda na entrevista, Melo afirmou que nunca mais fará acordo com Eduardo Braga e aproveitou para cutucar o prefeito Artur Neto (PSDB).

Veja a entrevista:

Fonte: Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso