Prefeito de Autazes é diplomado e garante planejamento para superar crise

Cavalcante afirmou que sua administração será um governo técnico e de planejamento para superar o momento de crise do país e fazer Autazes crescer.
08/12/2016 15h33 - Atualizado em 8/12/2016 15h33

Foto: divulgação


“Não somos prefeitos apenas dos 9,7 mil que votaram, somos prefeitos de todo um povo. De um município que decidiu pela mudança. A eleição passou e agora é hora de olhar para frente e trabalhar”, declarou na manhã desta quarta-feira (7) o prefeito eleito de Autazes, Andreson Calvalcante (Pros), após receber o Diploma no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) de Autazes. O vice-prefeito eleito, Marcelo Tupinambá (PSDB), também foi diplomado.

Cavalcante afirmou que sua administração será um governo técnico e de planejamento para superar o momento de crise do país e fazer Autazes crescer.

“O primeiro plano é arrumar a prefeitura e manter os pagamentos em dia. Vamos limpar a nossa cidade e regularizar a situação funcional dos servidores da prefeitura. Projetamos um ano de 2017 de ajustes e planejamento para que 2018 seja de crescimento. Teremos um governo otimista. Principalmente um governo técnico”, disse o prefeito.

O vice-prefeito eleito, Marcelo Tupinambá, afirmou que a composição da equipe da prefeitura será técnica e que a partir de janeiro de 2017 Autazes viverá um novo modelo de gestão pública.

“Estamos muito motivados e animados, com uma equipe afinada. Temos consciência dos desafios que nos esperam e certeza que, com boa vontade, planejamento e desejo de servir, nós faremos o melhor para o povo de Autazes”, disse Tupinambá.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso