Seap inaugura Centro Materno Infantil e dois consultórios na Unidade Prisional de Itacoatiara

A inauguração acontece às 10h da terça-feira (13).
12/12/2016 12h50 - Atualizado em 12/12/2016 12h50

Foto: Reprodução


A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) inaugura na próxima terça-feira (13), às 10h, o Centro Materno Infantil, um consultório odontológico e um consultório psicossocial para atender os internos e internas da Unidade Prisional de Itacoatiara. Atualmente a unidade abriga 180 detentos, sendo 153 homens e 27 mulheres.

A Seap teve o apoio da Secretaria Municipal de Saúde do município de Itacoatiara para a construção e adaptação dos espaços para que o atendimento de saúde oferecido aos internos custodiados na unidade tivessem locais apropriados, em especial para as internas que dão a luz enquanto cumprem suas penas.

O secretário de Estado de Administração Penitenciária, Pedro Florencio, e a secretária Municipal de Saúde de Itacoatiara, Laene Conceição Gadelha, estarão presentes na inauguração dos espaços na unidade do município.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso