TCE-AM divulga lista de aprovados para estágio e formação de cadastro reserva

A previsão para o início das atividades dos novos estagiários na corte de Contas é na segunda quinzena de janeiro.
12/12/2016 16h31 - Atualizado em 12/12/2016 16h49

Foto: Reprodução


A Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (ECP/TCE-AM) divulgou na tarde desta segunda-feira (12), por meio do Diário Eletrônico, a lista preliminar dos classificados, com as notas finais, para as vagas de estágio e formação de cadastro reserva para os cursos direito, administração, comunicação social, contabilidade, economia, administração, engenharia, arquivologia e tecnologia da informação (suporte a sistemas). Conforme a Comissão do Processo Seletivo, os candidatos que se sentirem lesados com notas têm quarta-feira (dois dias úteis) para ingressar com recursos, contestando o resultado.

Após a fase recursal, os primeiros 21 colocados — nove de direito, cinco de administração, seis de contabilidade e um de arquivologia — serão convocados pelo Departamento de Gestão de Pessoas (Degesp), por telefone, para participar do curso de formação e integração, previsto para janeiro de 2017. Os demais candidatos aprovados, que já integram o cadastro reserva, conforme a ordem de classificação, serão convocados conforme a necessidade de cada setor.

A previsão para o início das atividades dos novos estagiários na corte de Contas é na segunda quinzena de janeiro, segundo informou a diretora da ECP, Virna Pereira. O conselheiro-presidente do TCE, Ari Moutinho Júnior, fará a recepção dos novos estagiários.

Ao todo, 285 alunos foram habilitados para prestar estágio no TCE. O resultado final do processo seletivo é resultado da soma da prova escrita (realizada no último dia 13 de novembro) mais o coeficiente acadêmico apresentado pelos candidatos. Quase mil candidatos fizeram a prova.

O estágio no TCE tem duração de 25 horas semanais, sendo cinco horas diárias. O valor da bolsa mensal é de R$ 812, auxílio-transporte no valor de R$ 121 e seguro contra acidentes.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso