Dupla é presa com droga avaliada em R$ 500 mil

A prisão aconteceu na Zona Norte de Manaus, durante uma ação conjunta entre policiais do Denarc.

Robson Maximino Araújo, 29 anos, e Michael Douglas Pereira da Rocha, 21, foram presos na tarde dessa quinta-feira (2), com 60 kg de cocaína e skank. A droga foi avaliada em R$ 500 mil.

A prisão aconteceu na Zona Norte de Manaus, durante uma ação conjunta entre policiais do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) e da Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai).

Segundo a polícia, equipes do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) montaram campana ao longo de duas semanas na casa onde Robson morava, situada na Rua Tucuruí, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte, após os policiais receberem denúncias informando que o infrator estaria transportando e armazenando drogas no imóvel.

Na casa de Robson a polícia encontrou 48 tabletes de drogas. O restante do material ilícito estava com Michael no bairro Novo Israel, também na Zona Norte da cidade. Segundo a polícia, Michael já responde pelo crime de homicídio e porte ilegal de arma de fogo e estava em liberdade provisória.