Nova fábrica do distrito industrial abre vagas de emprego em Manaus

As vagas são para as áreas de Produção, Qualidade, Laboratório, Logística e Manutenção.
24/03/2017 16h17 - Atualizado em 25/03/2017 16h04

Foto: Reprodução


A fábrica, Termomecanica, que deve começar a operar a partir de abril no Polo Industrial de Manaus (PIM) abriu prazo para contratação de funcionários. As vagas são para as áreas de Produção, Qualidade, Laboratório, Logística e Manutenção.

Segundo a empresa o número de funcionários planejado para a fábrica em Manaus é de 22 alocados. Para implantar a nova unidade produtora, com infraestrutura e equipamentos, o grupo investiu recursos da ordem de R$ 8 milhões.

Para se candidatar a uma das vagas e participar do processo de seleção, é necessário cadastrar informações pessoais e currículo profissional no site da Termomecanica, através do link: https://bancotalentos.termomecanica.com.br/.

A Termomecanica, uma das maiores indústrias privadas brasileiras, é líder no setor de transformação de metais não ferrosos, cobre e ligas em produtos semielaborados e produtos acabados. Fundada em 1942, com um capital de 200 dólares, pelo engenheiro Salvador Arena, é altamente capitalizada, com um patrimônio líquido avaliado em mais de 800 milhões de dólares.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso