Platiny Soares participa de visita institucional ao Comando Geral da PMAM

Durante a reunião foram debatidos temas como a diminuição dos altos índices de homicídios em Manaus.
27/03/2017 16h34 - Atualizado em 27/03/2017 16h34

Foto: Divulgação


Vice-presidente da Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa do Amazonas, o deputado Platiny Soares (DEM), participou na tarde desta segunda-feira (27) de almoço/reunião entre os demais parlamentares da Casa e o novo comandante geral da Polícia Militar do Amazonas, Cel David Brandão.

Durante o almoço institucional convocado pelo deputado líder do Governo, Sabá Reis (PR), foram debatidos temas como: a captação de recursos para Polícia Militar do Amazonas, por meio do Fundo de Segurança; a instalação da sede do Batalhão Ambiental em um espaço próprio; a consolidação do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) no interior e ações que visem diminuir os altos índices de homicídios em Manaus.

“Acredito que somente com a união de esforços, conseguiremos avançar no setor que é essencial para mantermos a ordem pública em nosso Estado”, comentou Platiny Soares.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso