PM detém foragido da Justiça de São Paulo após ameaçar dono de propriedade em Humaitá

O homem foi encontrado no interior da casa de propriedade da vítima durante buscas.
16/03/2017 12h05 - Atualizado em 16/03/2017 12h05

Foto: Divulgação/PM


Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) do município de Humaitá, detiveram na manhã de quinta-feira (16), um homem foragido da justiça do estado de São Paulo após denúncia de crime de invasão de domicílio e ameaça com arma de fogo, ocorrido em uma propriedade localizada na zona rural daquela cidade.

Conforme a equipe policial composta pelo Soldado PM Ivan Mota, Schwantes, Domingos Leite, De Moraes e Sargento PM Alberto Silva, por volta de 11h50 de ontem, foram acionados para averiguar uma ocorrência de violação de domicílio, invasão de propriedade e ameaça, no Km 50 da BR-230 (que liga Humaitá à Lábrea), onde a vítima, o dono da propriedade de nome não informado relatar que um homem identificado como Zaqueu Pinheiro de Carvalho, 56, estaria armado e o ameaçando.

Em diligência ao endereço informado, a equipe encontrou Zaqueu no interior da casa de propriedade da vítima e durante as buscas, foi encontrada uma espingarda calibre .16, com quatro munições de mesmo calibre intactas, a qual o infrator assumiu ser sua e que não possuía o registro da arma. Em seguida o homem recebeu voz de prisão por crime de posse ilegal de arma de fogo e foi apresentado à delegacia de polícia.

Na delegacia, após consulta ao sistema de segurança foi constatado que o infrator tinha um mandado de prisão em aberto por crime de estupro, expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Ele permanecerá detido na unidade policial à disposição da justiça.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso