Primeiro leilão de 2017 do Detran-AM reúne mais de 700 veículos

As 560 motocicletas e 120 carros foram apreendidos pelo órgão estadual de trânsito durante fiscalização da Lei Seca e outra operações realizadas.

Um lote de 720 veículos estará sendo leiloado pelo Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), na sexta-feira, dia 10, e no sábado, dia 11, no espaço Vip Leilões, situado na Rua Visconde de Sinimbu, Nº 1568, bairro Parque das Laranjeiras, na zona Centro-Sul de Manaus, no primeiro leilão do Detran-AM, de 2017. Os interessados já podem avaliar os veículos leiloados, que estão em exposição no parqueamento do órgão, localizado na Rua 04, Nº 201, bairro Planalto, zona Centro-Oeste da capital. O horário para visitação é das 8h às 17h.

De acordo com o diretor presidente do Detran-AM, Leonel Feitoza, os veículos arrematados serão entregues aos novos proprietários com as dividas de licenciamento e multas quitadas, para os de placa com finais 1 e 2, e os demais, serão de responsabilidade do comprador, nas datas estabelecidas na legislação.

Ele esclarece ainda que para cada lote arrematado, será obrigatório o pagamento, por meio de cheque calção, correspondente a 25% do valor do lote adquirido. Após a data do leilão, o arrematante tem até 48 horas para concluir e efetuar a quitação dos 75% do valor restante.

As 560 motocicletas e 120 carros foram apreendidos pelo órgão estadual de trânsito durante fiscalização da Lei Seca e outra operações realizadas, realizadas na capital e nos municípios da Região Metropolitana, e estavam retidos no pátio do órgão a mais de 90 dias.

A lista discriminada de todos os lotes está disponível no endereço: http://www.vipleiloes.com.br/leilao/100317V2. Os interessados também podem obter informações pelo telefone (92) 3642-6909.