Quadrilha rouba R$17mil de estabelecimento comercial e é presa em Autazes

Imagens do circuito interno do estabelecimento ajudaram a descobrir um dos infratores e a polícia conseguiu chegar aos outros membros do bando.
07/03/2017 15h18 - Atualizado em 8/03/2017 10h27

Foto: Divulgação


Uma quadrilha de assaltantes foi detida em flagrante, ontem à noite, por volta das 22h de segunda-feira (6), o grupo utilizando armas de fogo renderam o proprietário de um estabelecimento comercial no município de Autazes, (distante de Manaus cerca de 113 quilômetros em linha reta) e roubaram do local mais de dezessete mil reais, jóias, telefones celulares entre outros objetos.

Os suspeitos foram identificados, como: Kelvin Pereira da Cruz, 25, Wilson José Barroso Nascimento, 40, Felipe Mendonça, 19, Emerson Marinho das Chagas, 30 e Adriele Teixeira Paiva, 18.

De acordo com informações do Sargento da Polícia Militar Eldenir dos Santos, imagens do circuito interno do estabelecimento ajudaram a descobrir um dos infratores, a partir de então a polícia em parceria com a Guarda Municipal de Autazes conseguiu chegar aos outros membros do bando e efetuaram a detenção.

Com eles foi encontrado um revólver calibre 38 contendo quatro munições intactas, uma escopeta calibre 22 contendo quatro munições intactas além de três relógios, dois cordões, perfumes e a quantia recuperada em dinheiro avaliada em mais de dezessete mil reais.

O bando foi flagranteado no 39º Distrito Integrado de Polícia Civil do município de Autazes, eles serão indiciados por roubo majorado, porte ilegal de arma de fogo e desacato.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso