• Quadrilha suspeita de roubar e desmanchar veículos é presa em Manaus

    Os suspeitos foram encontrados depois que o proprietário de um dos veículos roubados acionou um mecanismo de segurança através do GPS .
    31/03/2017 14h51 - Atualizado em 1/04/2017 15h44

    Foto: divulgação


    Um grupo suspeito de ter roubado um veículo, modelo Celta, de cor prata e placas não identificadas no Parque da Laranjeiras, Zona Centro-Sul foi rastreado por meio do sistema de GPS e preso pela Polícias Militar que acabou encontrando na noite desta quinta-feira (30) mais dois veículos e duas motocicletas.

    Maria Neide Ferreira de Souza, de 55 anos, Valério de Souza Vieira, 25, Bruno Souza Braga, 22, Francisco Freitas de Maria Neto, 25, Carlos Bruno Miranda da Silva, 24, e Valci Bentes da Silva Junior, 27, foram detidos na rua 03 do conjunto Beija Flor, no bairro Flores.

    Em seguida os suspeitos informaram o paradeiro dos outros dois comparsas, um estava no conjunto Rio Maracanã e outro foi localizado no Conjunto Parque Solimões, no Parque São Pedro.

    Ao todo, oito carros e três motocicletas foram apreendidos pela Polícia Militar. A suspeita da PM é que o grupo faz parte de uma quadrilha especializada em roubos e desmanche de veículos.

    Redação AM POST


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso