• Mulher é detida em flagrante acusada de assassinar outra mulher após noite de bebedeira e discussão, no interior do estado

    A vítima levou três facadas no abdômen e morreu numa casa de forró, em Boca do Acre.
    17/04/2017 10h04 - Atualizado em 17/04/2017 15h53

    Foto: Divulgação/PM


    Francisca Barbosa de Souza, 48, foi detida em flagrante por Policiais Militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), localizada no município de Boca do Acre, após entrar em discussão com Luana Carvalho de Souza, 26, por volta das 00h desta segunda-feira (17), e aplicar-lhe três estocadas na região do abdômen que levou a morte de Luana no local do fato.

    Segundo informações da equipe policial da 5ª CIPM/Boca do Acre, as duas estavam em uma casa de forró de nome “Forró da Terceira Idade” quando, não se sabe o motivo ainda, entraram em discussão, momento em que Francisca Barbosa armou-se de uma faca e golpeou Luana ao menos três vezes no abdômen, o que a levou a óbito.

    Ainda conforme os policiais militares, a vítima ainda foi removida para o hospital do município mais chegou sem vida. A acusada do homicídio confessou o crime e foi flagranteada pelos policiais. Francisca Barbosa foi encaminhada ao 61º Distrito de Polícia e está à disposição da Justiça.


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso