• Vacinação contra a Gripe terá abertura na terça-feira (25), em Manaus

    Nesta edição, além de indivíduos com 60 anos ou mais de idade, serão vacinados os trabalhadores de saúde, os povos indígenas, crianças na faixa-etária de seis meses a menores de cinco anos de idade, gestantes e outros.
    24/04/2017 10h14 - Atualizado em 24/04/2017 15h46

    Foto: Reprodução


    A Campanha de Vacinação contra a Gripe terá sua abertura oficial nesta terça-feira, 25, na capital pela Prefeitura de Manaus. Nesta edição, além de indivíduos com 60 anos ou mais de idade, serão vacinados os trabalhadores de saúde, os povos indígenas (aldeados e assistidos pela Sesai), as crianças na faixa-etária de seis meses a menores de cinco anos de idade (quatro anos, 11 meses e 29 dias), as gestantes, as puérperas (até 45 dias após o parto), os grupos portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, a população privada de liberdade e os funcionários do sistema prisional. A novidade deste ano é a inclusão dos professores das escolas públicas e privadas.


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso