Marcelo Ramos manda indireta para Braga em programa de TV; veja vídeo

Durante entrevista o pré-candidato ao governo do Estado disse: “Tem gente que precisa se explicar e não se apresentar como alternativa”.

O pré-candidato ao Governo do Amazonas, Marcelo Ramos (PR), em entrevista ao programa Agora da TV Em Tempo, exibido nessa sexta-feira (26), deu indiretamente alfinetadas no seu possível adversário na disputado pelo cargo de governador, o senador Eduardo Braga (PMDB).

Na entrevista Marcelo falou sobre a situação difícil que o Estado e o país passam e na projeção negativa que tem havido em rede nacional com políticos do Amazonas envolvidos na Operação Lava jato como é caso de Braga que ficou bastante conhecido por aparecer em várias delações como recebedor de propinas. “Não podemos correr o risco de eleger um governador que não consiga completar nem um ano e oito meses porque esta envolvido em tudo isso que tem tomado conta do país”. comentou Marcelo.

Dentro do mesmo comentário Ramos continuou a alfinetada: “Tem gente que precisa se explicar e não se apresentar como alternativa. Primeiro se explica, primeiro mostra que não tem nada depois se apresenta como alternativa. Não dá pra gente envolver o futuro do Amazonas nesse mar de lama que tem tomado conta do país. É hora de algo diferente”, concluiu.

Veja o vídeo:
https://www.facebook.com/marceloramosam/videos/1394334857302626/

Redação AM POST