Silas Câmara articula candidatura para sucessão de Melo

Câmara conta com o apoio de diversos segmentos do setor produtivo do amazonas, sem dúvida uma candidatura musculosa e que embola o jogo.
05/05/2017 15h43 - Atualizado em 6/05/2017 15h41

Foto: Divulgação


O deputado federal Silas Câmara já articula dentro de seu partido (PRB) o apoio necessário para disputar o Governo do Amazonas nas eleições que acontecerão em agosto deste ano após cassação de José Melo (Pros) e de seu vice, Henrique Oliveira (SD), por 5 votos a 2, em Brasília, ontem (4).

Silas foi o terceiro colocado nas eleições municipais de 2016, atrás apenas de Arthur Virgílio Neto e Marcelo Ramos, o que lhe garantiu alto poder de articulação.

Câmara tem uma entrada no interior como nenhum outro somado com o capital político de ter participado da eleição ano passado a Prefeitura de Manaus, onde teve um excelente desempenho. Silas conta ainda com o apoio de diversos segmentos do setor produtivo do amazonas, sem dúvida uma candidatura musculosa e que embola o jogo.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso