TCE-AM julga 40 processos nesta terça (11) a partir das 10h

Entre 11 processos de prestação de contas a serem apreciados está o do atual prefeito de Parintins, Frank Luiz da Cunha Garcia, referente ao exercício de 2012.

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) julga nesta terça-feira (11), a partir das 10h, 40 processos em sua 23ª sessão ordinária. Entre os processos a serem apreciados estão 12 recursos de revisão, ordinário e de reconsideração; 11 prestações de contas e seis representações.

Entre 11 processos de prestação de contas a serem apreciados está o do atual prefeito de Parintins, Frank Luiz da Cunha Garcia, referente ao exercício de 2012; do ex-prefeito de Manacapuru, Ângelus Cruz Figueira (do ano de 2012); e do diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Itacoatiara (SAAE), Emílio Andrade Resk, do ano de 2015. Na pauta constam ainda duas denúncias e quatro embargos de declaração de gestor que discordam de decisões do Tribunal Pleno.

A sessão inicia às 10h e acontece no plenário no TCE, no 2º andar do prédio anexo (prédio dos gabinetes dos conselheiros).