• Prefeitura divulga resultado da contratação de profissionais para atendimento a indígenas Warao

    Os selecionados deverão comparecer à sede da Semmasdh, para entregar documentação.
    10/10/2017 14h51 - Atualizado em 10/10/2017 14h52

    Foto: divulgação


    A Prefeitura de Manaus divulgou, no Diário Oficial do Município (DOM) de segunda-feira, 9/10, o resultado do Edital de Credenciamento para Contratação de Prestadores de Serviço para atuar junto às famílias indígenas Warao que foram acolhidas em casas alugadas pelo município.

    Foram selecionados três consultores prestadores de serviço de nível superior, sendo um assistente social, um psicólogo e um antropólogo, e dois de nível médio para tradutor, espanhol-português. Ao todo, participaram da análise curricular 94 candidatos para os dois níveis de escolaridade.

    Segundo o secretário municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos, Elias Emanuel, esses profissionais trabalharão em conjunto com os técnicos de referência que estão atuando com os indígenas atualmente.

    “Solicitamos a contratação desses consultores considerando o crescente processo migratório causado pela instabilidade política que a Venezuela atravessa, fato que contribui para a contínua migração de novos indígenas da etnia Warao para Manaus. Atualmente, a prefeitura gerencia cinco casas de acolhimento provisório para indígenas venezuelanos”, explicou o secretário da Semmasdh.

    Prazo
    Os cinco selecionados deverão comparecer à sede da Semmasdh, na avenida Ayrão com a Ferreira Pena, s/n, Centro, na unidade de Protocolo, no período de 16 a 18/10, no horário de 8h às 16h.

    É preciso apresentar uma cópia de cada documento a seguir, em envelope com a identificação do candidato selecionado: RG, CPF, Comprovante de Residência e Documento do Banco Bradesco contendo Agência (com dígito) e o número da conta corrente.

    O resultado está disponível [AQUI]


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso