Prefeitura de Barreirinha abre seleção com mais de 700 vagas para professores

Selecionados vão atuar em diversas modalidades na Zona Urbana e Zona Rural de Barreirinha no ano letivo de 2018.
28/12/2017 14h51 - Atualizado em 28/12/2017 14h51

Foto: Divulgação


prefeitura Municipal de Barreirinha, interior do Amazonas, divulgou edital de processo seletivo para a contratação de temporária de profissionais para a Secretaria Municipal de Educação. As oportunidades são para nível superior, médio, técnico e fundamental. A inscrição será gratuita.

Os selecionados no processo seletivo PSS n° 001/2017-2018 vão atuar em diversas modalidades na Zona Urbana e Zona Rural do município de Barreirinha no ano letivo de 2018.

O Processo Seletivo Simplificado destina-se à seleção de Professores de: Educação Infantil, Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano, Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano em áreas específicas (Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Naturais, História, Geografia, Ensino das Artes, Educação Física, Ensino Religioso, Língua Inglesa), Educação de Jovens e Adultos – EJA 1º e 2º Segmentos, Educação Infantil e Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano – Indígena, Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano Indígena -Linguagens, Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano Indígena – Ciências Naturais e Matemática, Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano Indígena – Ciências Humana, Educação de Jovens e Adultos – EJA 1º e 2º segmentos – Indígena, Auxiliar Educacional para atender alunos da Educação Infantil, Auxiliar Educacional para atender alunos com Necessidades Especiais, Pedagogo, Professor de interprete de libras, Professor de Atendimento Educacional Especializado – AEE/Sala de Recursos, Técnico em Informática, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeiro (a), Vigias, Marinheiro Fluvial de Convés, Motorista portador da CNH categoria D, Assistente Social, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta e Psicólogo.

De acordo com o edital, a contratação será por tempo determinado. A vigência do contrato terá início no dia 2 de fevereiro a 31 dezembro de 2018.

O Processo Seletivo consistirá de análise de Curriculum Vitae, que compreende o exame da documentação exigida no edital e será realizada em duas fases:

A primeira fase compreende o exame dos documentos apresentados pelo candidato, a fim de constatar o cumprimento dos requisitos básicos de caráter eliminatório;

A segunda fase, exclusivamente com os candidatos classificados na primeira fase, compreende o exame dos documentos apresentados para análise de pontuação de acordo com os critérios de avaliação de títulos, de caráter classificatório.

As inscrições serão realizadas na Escola Municipal Hilma Dutra, localizada à Rua Terra Preta do Castanhal, nº. 444, bairro São Judas Tadeu, no período de 4 de Janeiro de 2018 a 12 de Janeiro 2018, de segunda a sexta—feira das 08h às 12h e das 14h às 17h, horário local.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso