Wesley Safadão bate recorde de público na 38ª Festa do Guaraná em Maués

Em mais de duas horas de show, Safadão esbanjou energia e simpatia e colocou o público para dançar ao som de seus hits.
09/12/2017 12h43 - Atualizado em 9/12/2017 15h34

Foto: Reprodução


Com 50 mil pessoas – segundo estimativas da Polícia Militar do Amazonas – dos quais muitos turistas de outros municípios e de outros estados brasileiros, o cantor Wesley Safadão subiu ao palco na praia da Maresia no início da madrugada de hoje (9) , no município de Maués, a 253 km de Manaus, e mostrou porque é um dos maiores sucessos da música brasileira na atualidade, em uma noite histórica para a história de Maués e da Festa do Guaraná, evento realizado pela Ambev, Governo do Amazonas e Prefeitura Municipal.

Em mais de duas horas de show, Safadão esbanjou energia e simpatia e colocou o público para dançar ao som de hits consagrados como “Manda Boi”, “Tropa de Solteiro”, “Alô Dono do Bar”, “Vai Sentar” e ainda “Casado, Namorando, Solteiro” e “Sonhei que tava me casando”.

Também não faltaram os sucessos “Camarote”, “Aquele 1%” e “Parece que o vento”, entre outros.
Outro destaque da segunda noite foi a apresentação do levantador de toadas do Boi Garantido, Sebastião Jr, que desfilou pelo palco uma grande retrospectiva das melhores toadas do Boi do Povão, como “Vermelho” e “Lamento da Raça” e também composições mais recentes como “Miscigenação” e “Parintins Para o Mundo Ver”.

Na área esportiva, o segundo dia também ficou marcado pelo início dos torneios esportivos da 38ª Festa do Guaraná.
No total, 500 atletas participarão dos dois dias de competições, que prosseguem durante todo o sábado (9) e terminam no final da tarde.

No total, serão cinco modalidades em disputa que vão distribuir R$ 9,8 mil em prêmios e medalhas aos vencedores.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso