Deputado cobra da Susam equipamentos e materiais para Hospital de Presidente Figueiredo

Entre o material solicitado estão aparelhos de ultrassom, lâmina de Raio X e medicamentos.
18/05/2018 14h21 - Atualizado em 18/05/2018 15h59

Foto: divulgação


O deputado estadual Josué Neto (PSD), encaminhou Requerimento à Secretaria da Saúde do Estado (Susam) solicitando a aquisição de equipamentos e materiais para o Hospital Regional Eraldo Falcão, localizado no município de Presidente Figueiredo (130 KM de Manaus). Entre o material solicitado estão aparelhos de ultrassom, lâmina de Raio X e medicamentos.

Segundo o parlamentar, a medida atende um pedido do vereador de Presidente Figueiredo, Fernando Junior (AVANTE), o Fernandinho. De acordo com o deputado, as pessoas que buscam atendimento médico ou de emergência no hospital da cidade estão enfrentando dificuldades por conta da falta de estrutura e de material.

“É preocupante ver esse tipo de situação em Presidente Figueiredo ou em qualquer município do Estado. A saúde é essencial para o ser humano, e não ter um hospital, não ter um serviço de qualidade que possa amparar as pessoas em um momento de emergência pela simples falta de material é muito grave”, afirmou o deputado.

Segurança
O deputado também solicitou através de Requerimento encaminhado à Secretaria de Segurança Pública (SSP) o aumento do número de policiais em Presidente Figueiredo. Segundo o deputado, o pedido atende demanda do vereador de Presidente Figueiredo Fernando Junior (AVANTE). Segundo ele, um aumento nos casos de roubos, furtos, homicídios e tráficos de drogas que preocupam bastante a população e o turismo local.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso