• Candidato a deputado federal, Pablo Oliva, faz ação com eleitores de Manacapuru

    Pablo é o único candidato a deputado federal do Amazonas apoiado pelo presidenciável, Jair Bolsonaro (PSL).
    24/08/2018 15h23 - Atualizado em 25/08/2018 16h31

    Foto: Divulgação


    O candidato a deputado federal, Pablo Oliva (PSL), delegado na Operação Maus Caminhos, que apurou desvios de verba e fraudes na Saúde do Amazonas, está em Manacapuru (distante 103 km de Manaus) na tarde desta sexta-feira (24) para realizar suas primeiras ações de campanha com eleitores do município.

    Pablo Oliva foi oficializado na última quarta-feira (15) como o único candidato do Amazonas que concorre a uma vaga na Câmara dos Deputados apoiado pelo presidenciável, Jair Bolsonaro (PSL).

    Jair Bolsonaro e Delegado Federal Pablo – A mudança que o Amazonas quer.#DelegadoFederalPablo #BolsonaroPresidente #Bolsonaro2018 #ChegaDeCorrupção #ChegaDeMalandragem #Manaus #Amazonas #ASociedadeTemSedeDeMudança #TMJ #Renovação #PorUmAmazonasMelhor #ChegaDeMimimi

    Posted by Delegado Federal Pablo on Wednesday, August 15, 2018

    O novato na política pretende fazer caminhada, panfletagem e conversar com os eleitores do município reafirmando sua posição de combate a corrupção.


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso