Com lema ‘mudar e resolver’, David Almeida reúne alianças e oficializa candidatura ao governo

Apesar de lançar a chapa e apresentar seus apoiadores o candidato fez mistério quanto ao seu vice que só será revelado no domingo (5).
03/08/2018 22h00 - Atualizado em 4/08/2018 18h53

Foto: Divulgação


Redação AM POST

O presidente da ALE-AM, David Almeida, formalizou sua candidatura ao governo do Amazonas na convenção do PSB realizada nesta sexta-feira (3) e lançou a chapa ‘Pra mudar e resolver’ juntamente com coligação formada por seis partidos que são o Podemos, PMN, PROS, PMB, Avante e PT.

As siglas PCdoB e PSB não firmaram aliança e ficaram de fora da chapa de David Almeida. os nomes de Francisco Praciano (PT) e Chico Preto (PMN) foram lançados como candidatos ao senado.

Apesar de lançar a chapa e apresentar seus apoiadores o candidato fez mistério quanto ao vice de sua chapa que só será anunciado domingo (5), na convenção do PT.

David prometeu em discurso que com a ajuda de Deus, irá fazer os adversários neste pleito pedirem desculpas da população. “Deus me dará oportunidade de ficar frente a frente com eles. Vou fazer eles pedirem desculpas do povo do Amazonas”, disse.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso