• Hissa Abrahão ganha vantagem com rejeição de adversários na disputa eleitoral ao senado

    Os maiores adversários do candidato (Braga e Vanessa) lideraram os índices de rejeição na disputa eleitoral.
    28/08/2018 16h19 - Atualizado em 3/09/2018 12h02

    Foto: Reprodução


    Redação AM POST

    O deputado federal, Hissa Abrahão (PDT), que tenta uma vaga ao Senado Federal nas eleições deste ano, é visto como uma das melhores opções para os eleitores do Amazonas que estão cansados com a sucessão dos mesmos políticos no cargo.

    De acordo pesquisa eleitoral divulgada em julho deste ano para o senado, os maiores adversários do deputado no pleito são os senadores Eduardo Braga (MDB) e Vanessa Grazziotin (PCdoB), que tentam reeleição, e estes lideraram os índices de rejeição na disputa eleitoral.

    Depois de tanto desgaste político para sua imagem, em busca de conseguir novamente ser chefe do executivo estadual Eduardo Braga que já governou o Amazonas em dois mandatos decidiu focar apenas em sua reeleição ao senado este ano mas parece que nem isso terá.

    Do outro lado a senadora comunista parece também patinar no fracasso de sua tentativa a reeleição. A forte rejeição da candidata está atrelada a sua fiel defesa ao ex-presidente, Lula (PT), que cumpre pena em razão de condenação por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex em Guarujá (SP) e tenta se manter como candidato a presidência da República.

    Em ato de campanha no início desta semana Vanessa subiu em um carro de som para fazer comício na na Rua 08 do Alvorada I, na Zona Centro-Oeste de Manaus, e foi ignorada pelas poucas pessoas que passavam pelo local.

    Em contrapartida Hissa parece crescer na disputa. Segundo Pesquisa Ibope para o Senado divulgada no último dia 18 de agosto o candidato está 4°lugar como 17% da intenção de votos.


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso