Outras vítimas de empresário e agenciadora de programas flagrados em motel com adolescente são identificadas

Duas menores, uma de 13 e outra de 14 anos, já foram ouvidas pela Depca.
22/08/2018 16h57 - Atualizado em 23/08/2018 20h04

Foto: divulgação/PC


Redação AM POST

Equipe da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente (Depca) conseguiu identificar por meio de conversas no aplicativo WhatsApp cerca de cinco menores, aliciadas e abusadas pelo empresário Fabian Santos e a suspeita de agenciar programas, Aline Cristina de Souza Andrade, 28, flagrados dentro de um motel com uma adolescente no dia 7 de agosto em Manaus.

A polícia suspeita que os dois, que estão presos, estejam envolvidos em uma rede de prostituição infantil. Duas menores, uma de 13 e outra de 14 anos, já foram ouvidas pela Depca.

Em conversa no aplicativo de mensagens Aline Cristina oferece, como se fosse um produto, uma menina virgem para ter relações sexuais com Fabian Santos, ele se interessa e pede pede foto dela nua.

De acordo com depoimento da vítima encontrada no dia 7 de agosto em motel com os suspeitos, a agenciadora ficou dentro do banheiro do motel enquanto o empresário abusava sexualmente dela.

A adolescente também revelou que segundo instruções da tia ela devia durante o programa sentar na cama e só falar se Fabian perguntasse alguma coisa, e que, na hora do sexo, era só ela abrir as pernas, ficar de olhos fechados e pensar no celular novo que ela compraria com o dinheiro do programa.

*Com informações do G1


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso