Policias encontram homem acusado de estuprar os próprios filhos enforcado em cela

Segundo a polícia na cela do homem foi encontrada a Bíblia aberta sobre o colchão que dormia. Delegado acredita em possibilidade de suicídio.
27/08/2018 14h58 - Atualizado em 27/08/2018 19h29

Foto: Reprodução


Redação AM POST*

Policiais da delegacia de polícia de Caapiranga (a 134 quilômetros de Manaus) encontraram o agricultor Frank Silva Miranda, 46, enforcado com uma corda feita de pano no banheiro de sua cela na manhã de domingo (26) enquanto iam levar seu café da manhã.

Há três meses ele foi acusado de abusar sexualmente dos próprios filhos e da mulher, além de cometer maus-tratos e manter a família em cárcere privado na Comunidade Dares, situada no Rio Manacapuru, Zona Rural do município.

De acordo com a polícia na cela do homem foi encontrada a Bíblia aberta sobre o colchão que dormia no livro do profeta Isaías, capítulo 22, com sua identidade em cima. O delegado da cidade Antônio Rodrigues, acredita na possibilidade de suicídio. As circunstâncias em que aconteceu a morte do preso serão investigadas.

Na semana passada a delegacia sofreu tentativa de invasão por parte da população que queria linchar dois presos. Frank foi o único preso que permaneceu na delegacia após o tumulto.

*Com informações do Portal A Crítica


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso