Alfredo apresenta propostas em reunião com gestores da educação

O encontro reuniu aproximadamente 10 mil profissionais em apoio a candidatura do político ao Senado Federal.
27/09/2018 14h59 - Atualizado em 27/09/2018 14h59

Foto: Divulgação


O candidato ao Senado Federal, Alfredo Nascimento (PR), e o governador, Amazonino Mendes (PDT), que tenta reeleição, participaram na noite desta quarta-feira (26) de reunião com gestores da educação organizada pela coligação “Eu Voto no Amazonas” feita para marcar reta final de campanha. O encontro dos políticos com a categoria reuniu aproximadamente 10 mil profissionais na casa de festas Copacabana, localizada na avenida do Turismo, Zona Oeste de Manaus.

Além de Alfredo e Amazonino a reunião contou com a participação da vice da chapa, Rebecca Garcia (PP) e candidatos a deputados como Gedeão Amorim (MDB), Dermilson Chagas (PEN) e o titular de Seduc, Lourenço Braga.

Durante o encontro Alfredo reafirmou seu compromisso de no Congresso Nacional, ajudar o Governador Amazonino conseguindo recursos federais para construção de novas escolas de tempo integral e melhores condições de trabalho para os profissionais de Educação.

O postulante ao senado exaltou a competência de Amazonino e sua preocupação com a área da educação no estado. “Com as finanças ajustadas, a casa arrumada, Amazonino vai fazer história na Educação assim como fez ao criar a UEA e agora terá um grande aliado no Senado”, disse.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso