Aumenta adesão à campanha de Hissa em Itacoatiara e Rio Preto

Durante a conversa com moradores, Hissa Abrahão lembrou da importância de ouvir as demandas esquecidas da população.
25/09/2018 12h56 - Atualizado em 25/09/2018 17h03

Foto: Divulgação


Lideranças comunitárias e de entidades sociais do município de Itacoatiara (a 269 quilômetros de Manaus) e Rio Preto da Eva (a 80 quilômetros da capital) declararam apoio, neste fim de semana, à candidatura ao Senado do deputado federal Hissa Abrahão (PDT).

Centenas de moradores das duas cidades receberam Hissa para ouvir propostas voltadas a melhoria da infraestrutura, do ensino público, da saúde e da elaboração de novas leis que garantem mais direitos aos trabalhadores de todos os segmentos.

“Itacoatiara e Rio Preto da Eva sempre foram priorizados nas minhas emendas parlamentares e em projetos. Quero poder ampliar essa luta em busca de mais direitos e benefícios aos moradores das duas cidades”, afirmou Hissa.

Presente no interior do Amazonas, o deputado destacou a recepção calorosa dos correligionários. “Quando recebo o carinho do povo dessa maneira, compreendo que o povo clama por mudanças, e que está cansado da mesmice política e das velhas promessas. O povo quer sacudir a política, e tem o poder do voto para fazer isso”, observou.

Necessidades regionais

Durante a conversa com moradores, Hissa Abrahão lembrou da importância de, também, ouvir as demandas da população esquecidas por uma gestão que, segundo o deputado, está voltada para interesses partidários.

“É importante visitar os municípios e não apresentar somente nossos projetos, mas sim escutar as pessoas para transformar suas petições em ideias inovadoras. Hoje, vemos um governo mais preocupado com as eleições em detrimento das pessoas”, apontou.

O parlamentar ressaltou a economia de Itacoatiara e lamentou a falta de apoio do governo estadual no fomento à produção rural, pesqueira e industrial da cidade. “Eu quero mudar isso, lutar pela causa trabalhista como sempre fiz, mas agora, com mais autonomia política no Senado”, completou.

Emendas e projetos

Durante seu mandato na Câmara, o deputado federal destacou emendas parlamentares para Itacoatiara e Rio Preto e citou como suas prioridades a Educação e Saúde.   Caso eleito como Senador, a meta é ampliar a empregabilidade e renda na cidade, assim como em todo o Amazonas.

“Itacoatiara é a segunda maior e principal cidade do nosso Amazonas, e apresenta uma economia bastante significativa para nosso estado. Por outro lado, Rio Preto tem um grande atrativo ambiental e turístico que precisa ser melhor trabalhado para a geração de renda”, concluiu o candidato.

Com informações da Assessoria

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso