Bandido é preso após post no Facebook revelar falha no cabelo

Publicação em rede social auxiliou policiais na identificação de suspeito, horas após o crime. Caso ocorreu em São Vicente, no litoral paulista.
22/09/2018 12h59 - Atualizado em 22/09/2018 12h59

Um homem foi preso em flagrante apontado como integrante de uma quadrilha que, somente nesta sexta-feira (21), fez pelo menos três vítimas pelas ruas de São Vicente, no litoral de São Paulo. Um veículo e pertences levados nas ações criminosas foram recuperados. Os outros comparsas não foram localizados.

A prisão aconteceu no fim da tarde, após uma publicação feita no Facebook mostrar parte da ação dos criminosos, bem como as características dos três assaltantes envolvidos, registradas por uma câmera de monitoramento.

Alertados e de posse das imagens, investigadores da Delegacia Sede da cidade iniciaram diligências, até que encontraram um dos envolvidos na ação. Foi a publicação na rede social, que mostrava uma falha capilar no assaltante, que possibilitou identificar o suspeito.

Ele acabou abordado e confessando o crime, e também indicou o local onde o veículo levado estava. Nele, além dos bens levados das vítimas, também estavam as roupas utilizadas pelo rapaz para cometer os crimes, mostradas nas imagens.

Ele foi levado para a delegacia, onde, em depoimento, afirmou que os comparsas envolvidos no crime fugiram. Ele acabou enquadrado por roubo qualificado e permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Fonte: G1

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso