• Bolsonaro é esfaqueado durante ação de campanha política

    A Polícia identificou o agressor como Adélio Bispo Oliveira, o mesmo está preso da sede da Polícia Federal de Juiz de Fora.
    06/09/2018 16h26 - Atualizado em 7/09/2018 12h37

    Foto: Divulgação


    Redação AM POST

    O candidato a presidencia, Jair Bolsonaro foi esfaqueado na tarde desta quinta-feira (06) durante campanha politica nas ruas de Juiz de Fora (MG), o candidato foi retirado as presas do local e encaminhado a Santa Casa de Juiz de Fora.

    Bolsonaro sofreu o ataque enquanto estava sendo carregado por apoiadores de seu partido, o candidato foi lavado as pressas para o carro da Polícia Federal que estava fazendo escolta no local.

    O filho do candidato e deputado estadual, Flávio Bolsonaro, publicou em suas redes sociais que o corte foi superficial, mas que pode ter causado alguma lesão no fígado e se encontra em sala de cirurgia.

    A Polícia identificou o agressor como Adélio Bispo Oliveira de 40 anos,natural de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. O homem foi preso em flagrante após cometer o crime, o mesmo está preso da sede da Polícia Federal de Juiz de Fora.


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso