Candidato Fernando Baruk fala do fortalecimento da Segurança Pública em encontro de profissionais da área

O político lembrou os profissionais da Segurança Pública da importância de eleger alguém que esteja interessado em defender as causas da categoria.
21/09/2018 15h36 - Atualizado em 21/09/2018 16h03

Foto: Reprodução


O candidato a deputado estadual, Fernando Baruk, que é investigador da Polícia Civil, participou do encontro com candidatos representantes da Segurança Pública do Amazonas que ocorreu na Associação dos Cabos e Soldados da PM/BM AM na noite desta quinta-feira (20) e apresentou suas propostas aos eleitores.

Baruk também alertou sobre a importância do policial militar ter direito ao porte de arma fora de serviço, que é uma de suas propostas, por estarem tão a mercê da criminalidade fora do seu horário de trabalho quanto os civis.

Ainda segundo o candidato em suas propostas estão a revisão das audiências de custódia. “Eu tenho projeto para revisar a audiência de custódia, por ser o desenvolvimento da pena alternativa e do uso da tornozeleira eletrônica além de prejudicar o policial porque o vagabundo que realmente foi flagranteado, ele chega ali e se o policial não estiver feito nada ele diz que fez e juiz leva em consideração e o policial vai ser punido“, justificou.

Durante seu discurso o candidato lembrou os profissionais da Segurança Pública da importância de eleger alguém que esteja interessado em defender as causas da categoria. “Nós precisamos analisar todos os pontos, mas eu quero deixar um recado, analisem bem quem vocês vão colocar como representante de vocês porque a categoria já se decepcionou muito e precisamos de representantes imparciais que realmente lutem em favor da coletividade e não a favor de gestor A ou B“, disse.

O político enfatizou principalmente a união e o fortalecimento da categoria para optar por representantes que sejam imparciais e não estejam comprometidos com ninguém além do todo.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso