Candidatura de Alfredo ao senado recebe apoio de profissionais da área de saúde no Amazonas

O político celebrou o reencontro com a categoria e disse sentir um carinho especial de longa data pelos profissionais.
25/09/2018 16h15 - Atualizado em 25/09/2018 16h15

Foto: Divulgação


O candidato ao Senado Federal, Alfredo Nascimento (PR), recebeu apoio de profissionais da área de saúde no Amazonas durante encontro que ocorreu na noite dessa segunda-feira (24), no Morada do Sol Buffet, no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

Além de Alfredo e os médicos apoiadores de sua campanha estiveram na reunião os candidatos à Câmara Federal Marcelo Ramos e Patrícia Sicchar, também os candidatos à Assembleia Legislativa Cleverson Redivo, Dr. Gomes e Joana D’arc.

O político celebrou o reencontro com a categoria e disse sentir um carinho especial de longa data por ela. “Foi bom reencontrar vários profissionais do Programa Médico da Família. Estamos juntos mais uma vez nessa caminhada agora rumo ao Senado”, disse.

O Programa Médico da Família, foi instituído em 1999 na gestão de Alfredo pela Prefeitura de Manaus, e buscava ampliar a cobertura das ações de saúde pública de modo a propiciar a melhoria da qualidade de vida da população de baixa renda. Implantado inicialmente nas zonas Norte e Leste da cidade, onde se localizam os maiores índices de pobreza, sequencialmente estendeu-se para as demais zonas.

A poucos dias da eleição o candidato enfatizou em suas redes sociais a união de seus apoiadores para alcançar a vitória. “Nessa reta final, é hora de unir os esforços e conquistar mais votos de amigos e familiares que ainda estão indecisos ou ainda não definiram o segundo voto para o Senado”, pontuou.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso