Cetam lança mais de 3,4 mil vagas para cursos de qualificação, em Manaus

Ao todo, são 46 cursos gratuitos e 156 turmas.
17/09/2018 16h02 - Atualizado em 18/09/2018 13h22

Foto: Divulgação


O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) lançou, nesta segunda-feira (17), edital com 3.499 vagas para cursos de qualificação profissional. As inscrições acontecem nesta quinta (20), das 6h às 17h, pelo site na internet.

Ao todo, são 46 cursos gratuitos e 156 turmas. As atividades ocorrem nos Centros de Convivência Centro Cultural Thiago de Mello e Escola de Educação Profissional Padre Estélio Dalison.

O candidato deve ter, no mínimo, 14 anos. Após inscrição online, os inscritos devem comparecer ao local escolhido para realização do curso, nos dias 24 e 25 de setembro de 2018, de 8h às 17h, para a efetivação da matrícula, mediante a entrega de documentação comprobatória.

Para efetivar a matrícula, o inscrito deverá entregar cópia de comprovante de escolaridade que atenda ao pré-requisito do curso escolhido, RG e CPF, uma foto 3×4 e comprovante de residência. Se menor de idade, o candidato deverá estar acompanhado dos pais ou responsáveis.

São oferecidos cursos nas áreas de ambiente e saúde, segurança, produção cultural e design, turismo, hospitalidade e lazer, produção alimentícia, gestão e negócios, informação e comunicação, controle e processos industriais, recursos naturais e desenvolvimento educacional e social.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso