Cileide Moussalem reuniu mais de 400 pessoas no Lago Azul para falar de suas propostas

Cileide apresentou propostas aos moradores no âmbito da educação e inclusão social.
21/09/2018 09h33 - Atualizado em 21/09/2018 16h44

Foto: Reprodução


Cileide falou sobre sua bandeira de campanha que é a “legalização das terras”, a importância de creches no bairro. Sobre a Educação, Cileide, prometeu colocar em pautas para o futuro governador a importância das Escolas Militares dentro da comunidade, que é composta por sua maioria de pessoas carentes. Com as escolas militares os jovens poderão ficar livres das drogas e dos vícios que o mundo vazio oferece.

Outra proposta é a Implantação de um centro de treinamento profissionalizante para mulheres, com diversos cursos de qualificação para que elas tenham uma nova oportunidade no mercado de trabalho.

“Andamos 6 km dentro do bairro, vimos o abandono em muitas áreas, mas também tivemos a oportunidade de verificar a presença do trabalho da  prefeitura de Manaus, que comprova o esforço do prefeito Arthur neto para dar uma melhor qualidade de vida a comunidade”, destacou Cileide.

Cileide é dona de uma trajetória profissional bastante extensa. Ela é publicitária e coach motivacional sucesso empresarial. Radialista e apresentadora de TV e empresária, em 2008 assumiu Diretoria Regional do Instituto Ambiental Chico Mendes- ONG, na Região Norte.

Também já escreveu a coluna Sucesso no Jornal Correio Amazonense e posteriormente com a mesma coluna no Jornal do Comércio. Escreveu no Portal do Holanda a coluna de sucesso “Subindo e Descendo do Salto” de (2010 -2013) e Gerente Comercial. Em seguida foi para o Portal o Outro Lado da Moeda e agora, no Portal CM7.

Com informações da Assessoria

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso