Ciro Gomes passa por procedimento de cauterização de vasos da próstata

As informações são do jornal “O Globo”.
26/09/2018 10h07 - Atualizado em 26/09/2018 18h00

Fonte: Reprodução


O candidato à Presidência do PDT, Ciro Gomes, foi levado ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sentir um desconforto na região da bexiga.

Segundo integrantes da campanha, Ciro foi submetido a um exame de tomografia com contraste, na tarde desta terça-feira (25).

Em nota, a assessoria de imprensa do candidato afirmou que, após exames, Ciro passou por um procedimento de cauterização de vasos da próstata. A intervenção foi realizada com sucesso pelo médico urologista Miguel Srougi.

Por ser um procedimento simples, o presidenciável poderá retornar às suas atividades o mais breve possível, mas permanecerá no hospital durante esta noite.

Ciro fez agenda na manhã desta terça na Baixada Fluminense e depois viajou para São Paulo. Na quarta, o candidato do PDT deve participar do debate presidencial que será promovido pelo jornal “Folha de S.Paulo”, SBT e UOL.

 


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso