Delegado Pablo Oliva apresenta ao general Mourão seus projetos para o Amazonas desenvolver

O candidato apresentou projetos na área de segurança pública e desenvolvimento econômico do Amaoznas em conversa com Vice de Bolsonaro.
17/09/2018 09h56 - Atualizado em 17/09/2018 16h30

Foto: Divulgação


O delegado federal Pablo Oliva (PSL), que é candidato a uma vaga na Câmara Federal, conversou com candidato a vice-presidente de Jair Bolsonaro (PSL), general Hamilton Mourão (PRTB), onde pode expor alguns de seus projetos para o combate ao crime organizado, bem como o desenvolvimento do Amazonas.

O diálogo aconteceu durante uma palestra para os Irmãos do Amazonas, na Grande Loja Maçônica do Amazonas. Mourão que é filho de amazonense, ficou satisfeito em poder constatar que, no Amazonas, despontam novos políticos comprometidos com os anseios de um povo tão sofrido e trabalhador.

Carreata
Já na manhã de sábado (15), o delegado Pablo Oliva e os candidatos do PSL encerraram junto com Mourão, a carreata que percorreu as ruas de Manaus, começando pelas proximidades do Uai Shopping, no bairro São José, Zona Leste, e prosseguiu até o Shopping Sumaúma, no bairro Cidade Nova, Zona Norte.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso