Delegado Pablo Oliva diz que combate à corrupção é o caminho para o desenvolvimento

Para o candidato à deputado federal os recursos ficam reduzidos por conta de superfaturamento para pagar as propinas.
11/09/2018 17h10 - Atualizado em 12/09/2018 14h28

Foto: reprodução


O candidato à deputado federal e delegado da Polícia Federal, Pablo Oliva (PSL) afirmou durante entrevista que é impossível ter desenvolvimento com o grau de corrupção que assola o país.

“Nenhum projeto, por melhorque seja, não dará resultados satisfatórios se ainda houver o grau de corrupção que temos hoje no país. Ele não terá o efeito desejado pois sofrerá desvios e perderá eficiência e eficácia”, contou.

Para o delegado, que formou a força-tarefa que desmantelou um esquema de corrupção na saúde no Amazonas através da Operação Maus Caminhos, os recursos ficam reduzidos por conta de superfaturamento para pagar as propinas e a atividade fim, que é o atendimento ao público, é comprometido.

“É um prejuízo enorme para a sociedade que não tem como reverter. Daí a necessidade de ter um parlamento forte fiscalizando e atuando nos três níveis (federal, estadual e municipal) para que os recursos cheguem lá na ponta e atendam a população. Por isso montamos essa frente nacional de delegados e policiais, que tem apoio do candidato Jair Bolsonaro”, disse.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso