Direção do Hospital João Lúcio explica vídeo de ‘chuva’ dentro do pronto socorro

Vídeo de servidores tentando conter a água que caia do teto circula pelas redes sociais.
08/09/2018 11h12 - Atualizado em 11/09/2018 12h40

Foto: Reprodução


Redação AM POST

Funcionários e pacientes do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, localizado na zona Leste de Manaus, foram surpreendidos por uma grande quantidade de água que caiu do teto da unidade na noite desta sexta-feira (7), durante forte chuva que ocorreu na capital.

Vídeo de servidores tentando conter a água que caia do teto circula pelas redes sociais.

Vídeo de "chuva" caindo dentro do Hospital João Lúcio, durante forte temporal na noite desta sexta-feira (7) em Manaus circula nas redes sociais.

Posted by AM POST on Saturday, September 8, 2018

A direção do João Lúcio informou por meio de nota que que por conta da forte ventania durante a tempestade uma telha da cobertura da unidade se deslocou, resultando na queda de água da chuva em um corredor do setor administrativo e em um consultório.

A unidade ressalta ainda que o incidente não prejudicou o atendimento de nenhum paciente. Na manhã deste sábado (8), servidores do hospital e do setor de engenharia da Secretaria de Estado de Saúde (Susam) providenciaram a troca da telha danificada.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso