Em reta final de campanha, Delegado Pablo Oliva intensifica visitas e ganha mais adesões

A candidatura do delegado teve boas respostas em várias pesquisas internas até mesmo de partidos adversários.
28/09/2018 17h56 - Atualizado em 28/09/2018 17h58

Foto: Divulgação


Com um crescimento de interesse apontado inclusive em pesquisa internas, o candidato a deputado federal, Pablo Oliva (PSL), tem intensificado as visitas e reuniões com pessoas que aderiram à sua campanha e conclama as pessoas a conseguirem mais um voto.

“Não podemos parar por que tivemos boas respostas em várias pesquisas internas até mesmo de partidos adversários. Conclamo as amigos e familiares, pessoas que nos recebeu nessas semanas de campanha a pedir mais um voto para que eles possam ter um representante que vai brigar por mais recursos para o Amazonas e brigar por projetos que atendam as demandas dos mais necessitados, sobretudo no interior do estado”, afirmou Pablo.

Por ter participado da força-tarefa que comandou a “Operação Maus Caminhos”, que culminou na cassação e prisão do ex-governador José Melo e desbaratou uma quadrilha que desviava recursos da saúde, Pablo Oliva tem na segurança seus principais projetos, que incluem também ações nos esportes.

“Temos que combater a criminalidade em todas as suas frentes. Sabemos que o narcotráfico está na origem de todas as outras mazelas de segurança e sei como combatê-lo e colocarei meu conhecimento para que tanto o governo federal quanto o governo estadual possam ir minando as ações das facções desde a fronteira até a capital. Assim como vamos propor projetos esportivos para dar alternativas para crianças e jovens trilhar o caminho do bem”, concluiu Pablo.

*Com informações da Assessoria


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso