Emilly Araújo nega ter sido expulsa do show da banda Aviões do Forró

Ex-BBB ironizou os boatos de que ela e a irmã, Mayla, teriam arrumado confusão nos bastidores do evento.
04/09/2018 10h52 - Atualizado em 11/09/2018 12h43

Foto: Reprodução


Emilly Araújo e a irmã, Mayla Araújo, curtiram neste fim de semana a festa Aviões Fantasy Park, na Arena Castelão, em Fortaleza.
Fantasiadas de pirulito de tutti-frutti e pipoca, respectivamente, as gêmeas se envolveram em uma polêmica após boatos de que teriam sido expulsas do evento por confrontarem a ex-mulher de um dos sócios da banda Aviões do Forró.

Em suas redes sociais, a vencedora do Big Brother Brasil 17 ironizou a notícia. “Tão expulsa que virei até dançarina no show. Atura ou surta, bebê”, disse ela ao publicar um vídeo dançando no palco.
Em outra postagem, a morena afirmou que foi bem recebida na festa e que só saiu antes do final porque tinha um compromisso marcado na capital paulista.
“Foi tudo perfeito! Queríamos ter ficado até o sol raiar, e foi quase, só não ficamos por que tínhamos compromisso aqui em São Paulo cedinho… Vimos o sol raiar da van, mas quero deixar o meu muito obrigada a toda equipe Aviões, todos que se preocuparam com a gente e fizeram da nossa experiência ainda mais incrível! Comandante Xand Avião, esse mundo é teu! Dançamos até os pés não aguentarem mais!”, garantiu ela.

Fonte:CARAS


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso