• Guarda municipal é morta em Autazes por bandidos foragidos

    A mulher foi morta a tiros por uma dupla de foragidos do sistema prisional.
    11/09/2018 13h59 - Atualizado em 12/09/2018 14h29

    Foto: Reprodução


    Dois guardas municipais que atuavam no município de Autazes, a 107 quilômetros de Manaus, foram vítimas da ação de criminosos, na noite da última segunda-feira, 10. Na ocasião, Dayane Albuquerque, 25, que estava de serviço em um Posto de Policiamento Ostensivo, foi morta a tiros por uma dupla de foragidos do sistema prisional. Reuverson Figueiredo Santos, 37, que também trabalhava no local, está ferido em estado grave.

    Ele foi transferido para Manaus após receber os primeiros socorros na localidade. Ele levou dois tiros. Um deles atingiu o olho do policial e o outro, a mão.

    Os suspeitos foram identificados como sendo Onilson Barrada, ex-guarda municipal, e Paulo Felipe Batista Vieira. Ambos fazem parte do grupo de oito presos que no dia 23 de agosto conseguiu fugir da 39ª Delegacia Interativa de Polícia, que fica situada no município.

    Segundo a polícia, o crime foi motivado por vingança, após Onilson ter sido preso pelas vítimas por ser suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Os suspeitos ainda não foram detidos pela polícia.


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso