Homem é forçado a engolir tampinhas de garrafa após se recusar a pagar conta

De acordo com Corpo de Bombeiros, vítima foi forçada por amigos a engolir duas tampinhas e está internado em hospital.
01/09/2018 10h57 - Atualizado em 11/09/2018 12h45

Foto: Reprodução


Um homem de 25 anos está em observação no pronto socorro, após ser forçado pelos amigos a engolir duas tampinhas de garrafa, após recusar-se a pagar a conta em um bar de Corumbá, a 431 km de Campo Grande, na noite dessa quinta-feira (30).

De acordo com o hospital, o homem não corre risco de vida e ele deve receber alta ainda nessa sexta-feira (31). O homem não quis registrar boletim de ocorrência contra os amigos, mas, caso mude de ideia, os suspeitos poderão responder pelo crime de lesão corporal.

Segundo a vítima, ele disse que estava bebendo com 5 amigos quando começou uma discussão no momento de pagar a conta: Os homens queriam que ele pagasse sozinho o valor de R$130 reais gastos com cerveja.

Diante da recusa, os homens o forçaram a engolir 2 tampinhas de garrafa. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e alegava sentir fortes dores na região do estômago, e muita dificuldade para beber água.

O homem ainda disse que mora em um distrito próximo à região de Corumbá e foi até a cidade para encontrar os amigos.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, André Marti, a atitude irresponsável do grupo poderia “até ter matado o homem”:

“As vias aéreas superiores da vítima poderiam ter sido bloqueadas e impedido a passagem do ar. No caso, teria que adotar certos procedimentos com urgência para retirar o objeto preso na garganta”, explica.

Fonte: G1


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso