Investigadora denuncia falta de policiais plantonistas em uma das principais delegacias de Manaus

Delegacia está sob risco iminente de ser invadida por traficantes de drogas da zona Leste. Segundo a investigadora ter só um policial “é suicídio”.
25/09/2018 15h08 - Atualizado em 26/09/2018 12h07

Foto: Reprodução


Redação AM POST

A investigadora de polícia, Benae Limoeiro, denunciou situação calamitosa do 29º Distrito Integrado de Polícia, no Mauazinho, Zona Leste de Manaus, que contou na madrugada desta terça-feira (25) com a apenas um policial plantonista. A delegacia está sob risco iminente de ser invadida por traficantes de drogas da área.

Em vídeos divulgados em grupos de Whatsapp a investigadora critica o Governo do Estado pela situação e diz que um policial só na delegacia “é suicídio”.

Ela afirma que a morte de um traficante da área colocou o prédio “sob risco iminente” de invasão e que mesmo após colegas solicitarem reforço ao delegado-geral de polícia, Frederico de Souza Marinho Mendes, não tiveram o pedido atendido.

Segundo Benae foi colado na delegacia durante a madrugada sozinho um policial que já tem idade avançada e que está “servindo de massa de manobra para o governo”. Ela também lembrou que a função de um policial civil é investigar crimes e não servir como guarda de prédio, função destinada a seguranças privados.

“Quero que esse vídeo chegue nas autoridades, no Ministério Público e na sociedade. Não se engane sociedade, tudo que esse governo está fazendo é mentira. Não é real, Polícia com um só policial é suicídio”, frisou.

Veja vídeos:


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso