Líder do governo e vice-presidente da ALE quase saem na porrada durante sessão

Abdala Fraxe e Dermilson Chagas tiveram que ser contidos por seguranças e assessores de plenário.
13/09/2018 14h14 - Atualizado em 14/09/2018 12h58

Foto: Reprodução/BNC


Redação AM POST*

O líder do governo, Dermilson Chagas (PP), e o vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM), deputado Abdala Fraxe (Podemos), se desentenderam na manhã desta quinta-feira (2) e quase saíram na porrada durante sessão ordinária da Casa que teve que ser encerrada devido ânimos alterados.

A confusão teve início no discurso de Dermilson em resposta ao deputado Sabá Reis (PR), que criticou a gestão do governador Amazonino Mendes (PDT), e sua participação em debate da TV Band ocorrido na terça-feira (12).

Como forma de contra-atacar, o líder do governo levantou suspeitas sobre compra de um terreno feita na gestão interina do candidato ao governo, David Almeida (PSB), que envolve familiares do deputado Abdala Fraxe. O vice-presidente da Casa, começou a falar atropelando o discurso de Dermilson que retrucou os ataques.

Em momento acalorado da discussão os dois fizeram menção a agressão física mas foram contidos por seguranças e assessores de plenário.

Com informações do BNC Amazonas*


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso